Após receber o retorno da gerência da Copel em Foz do Iguaçu sobre a apuração de um suposto furto de energia praticado por um vereador, o presidente da Câmara de Vereadores de Foz, Edílio Dall`Agnol, encaminha à Umamfi (União Municipal das Associações de Moradores de Foz do Iguaçu), a resposta da Companhia ao pedido de consulta. A Copel enviou a essa casa de leis a seguinte mensagem:
“Informamos que na qualidade de fornecedora de serviços, e em atendimento à legislação relativa aos direitos do consumidor, somente podemos prestar informações diretamente aos consumidores, a terceiros mediante procuração e/ou em cumprimento às ordens judiciais.”
Tendo em vista a posição da Companhia em não expor o nome de seus clientes a constrangimento e a gravidade da acusação, a presidência da Câmara buscou informações na esfera judicial, sobre a conduta do vereador citado. As referidas consultas foram respondidas através da emissão das certidões negativas números: 921917aecb4ec377cdee7a36b9e59deb, 4760982011 e 2219978 em favor do parlamentar. Sendo assim, nada consta contra o acusado pela União Municipal das Associações de Moradores de Foz do Iguaçu, no requerimento representado pela senhora Kátia Schimidt. Todas as cópias das certidões negativas, de distribuição, antecedentes criminais
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Foz do Iguaçu
imprensacmfi@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário